Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 4°BPM REALIZAM OPERAÇÃO CIDADE TRANQUILA NA CIDADE DE CUPIRA.



Nesta quinta (02), policiais militares do 4°BPM, localizado na cidade de Caruaru, realizaram uma  operação policial no município de Cupira, no agreste do estado,  com intuito de coibir a prática de crimes letais intencionais contra a vida e crimes contra o patrimônio. 
A ação policial foi comandada pelo Ten Cel PM Roberto Galindo de Lima, comandante do batalhão, e contou com o apoio do Cap PM Martins e Sgt PM HéiloNa ocasião, em torno de 42 policiais militares ocuparam as principais vias da cidade realizando abordagens a pessoas e veículos.
A presença policial foi aprovada pela população local, conforme declaração de uma moradora da cidade -“é importante ações como esta, pois nos sentimos mais segura”. 
Denominada Cidade tranquila,a operação teve o apoio do DETRAN, que atuou na fiscalização de trânsito, através de blitz. O Ten Cel Roberto Galindo informou que outras ações como esta serão desencadeadas na área do 4°BPM e qualificou como positivo os resultados obtidos.
Durante o tempo que os policiais militares estiveram na cidade de Cupira foram abordadas 495 pessoas, 45 notificações de trânsito, 21 veículos apreendidos, 01 CNH apreendida e 06 CRLVs recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário