Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

9°BPM TEM DIA DA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR


9° BPM teve dia comemorativo a família policial militar. O evento aconteceu nesta quarta (16) na sede do batalhão. A festa foi movida por um clima de confraternização entre as famílias dos integrantes do Gigante do Agreste. Durante o dia foram realizadas várias atividades, abrilhantando o momento e trazendo um clima descontraído e harmonioso entre todos que ali estavam.

Os ´participantes desfrutaram de aulas fitness (alongamento, aula de zumba), café da manhã, espaço kids (pula-pula, piscina de bolas, cineminha), espaço caveira kids (pista de cordas, tirolesa, etc.), espaço saúde (palestra odontológica e aplicação de flúor em crianças, aferição de pressão arterial, exame glicose, vacina contra gripe), espaço bem estar (aulas de maquiagem, limpeza de pele), futebol, espaço meio ambiente (plantio de mudas e exposição de plantas diversas), distribuição de guloseimas, sorteio de brindes, etc. 

A iniciativa faz parte do Plano de Ação do 9° Batalhão e foi planejada pela Coordenação de Articulação Social e Direitos Humanos do batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário