Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TIROS E FUGA NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO EM ITAMARACÁ


Ontem, por volta das 21h, um grupo de bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarita de número 6 da Penitenciária Barreto Campelo. Durante a ação, comparsas realizaram um buraco no muro da guarita 5. A ação possibilitou a fuga de alguns detentos do presídio. Até as 23h45, a polícia já tinha conseguido recapturar quatro detentos. Imediatamente, a polícia montou uma operação na ilha de Itamaracá, fechando o acesso a localidade. Em uma blitz quatro elementos foram presos com munições 44, toucas ninjas e uma granada.

Nota da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que na noite desta quarta, 20, foi registrada uma ação de resgate de detentos da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, através de um buraco aberto próximo à guarita 5. Na ocasião, houve troca de tiros com a PM da guarda externa mas detentos conseguiram fugir da unidade. A Seres abrirá sindicância para apurar o ocorrido.
A Seres informa que o número de foragidos será repassado após o levantamento nominal. Foram acionados o Grupo de Operações e Segurança, o Batalhão da Polícia de Radiopatrulha, a Companhia Independente de Operações Especiais e o 17º Batalhão da Polícia Militar, além de representantes da Seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário