Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Governo divulga valor das diárias para a polícia no período do Carnaval


Às vésperas do Carnaval, o Governo do Estado ainda não divulgou o esquema de policiamento nas ruas. Mas nesta sexta-feira (15) já foi publicado no Diário Oficial o valor das diárias que serão pagas aos policiais civis e militares. Ficou definido que a cada dia de trabalho os profissionais de segurança receberão o valor de R$ 180.
Os policiais estarão de plantão nos principais polos festivos e nas áreas mapeadas que apresentam maior índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Conforme a publicado no Diário Oficial, as diárias serão dadas aos policiais que trabalharem nos próximos fins de semana que antecedem a Folia de Momo (16, 17, 23, 24, 30 e 31 de janeiro), no período de Carnaval (06 a 10 de fevereiro) e na semana pós (13, 14, 20 e 21), quando ainda haverá folia em alguns polos.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) vem planejando com ainda mais atenção e rigor o esquema de policiamento para este ano, com o objetivo de barrar o avanço da violência em Pernambuco. Os primeiros dias de 2016 não foram positivos e apresentaram aumento alarmante no número de homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário