Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

SAÚDE: EM FEVEREIRO INAUGURA EM GARANHUNS O CENTRO DE PREVENÇÃO FLOR DE MULHER



Uma das grandes preocupações na saúde, atualmente, é a alta taxa de casos de  Câncer de Útero e de mama. Como mais uma alternativa para as mulheres da cidade das flores e região, o Centro de Prevenção Flor de Mulher chega para somar forças na prevenção destas doenças, que afligem as mulheres no mundo inteiro.
O atendimento é realizado pela Dra. Robécia Assunção, enfermeira formada pela Universidade Federal de Pernambuco e que possui em seu curriculum um amplo conhecimento no trato da questão, com 20 anos de experiência na saúde da mulher. A Dra. Robécia Assunção possui em seu histórico profissional ações importantes no combate ao câncer de útero e mama. Em Garanhuns, foi coordenadora da Saúde da mulher, onde durante o tempo que esteve à frente do serviço impulsionou de forma adjetiva a necessidade e importância da realização de exames que previnem as doenças que acometem a saúde da mulher na cidade, através de campanhas importantes como o Outubro Rosa. Somado a esta experiência, atualmente, a Dra Robécia Assunção trabalha na Rede de Combate ao Câncer, localizada no Hospital Regional Dom Moura, entidade que realiza diariamente ações importantes no combate ao câncer de útero. Durante sua caminhada como profissional de enfermagem, a Dra Robécia Assunção tem em seu curriculum funções respeitáveis, tais como: Secretária de Saúde do município das Correntes, Coordenadora de Enfermagem do Hospital regional Dom Moura, onde teve participação importante na conquista de um dos principais prêmios de atendimento humanizado recebido pelo nosocômio (Prêmio Professor Galba de Araújo, do Ministério da Saúde). Pelas valorosas ações em prol da saúde pública no município de Garanhuns, a Dra. Robécia Assunção recebeu do poder Legislativo o Título de Cidadã Garanhuense.
O Centro de Prevenção Flor de Mulher, funcionará na CEORGA, localizada à Rua Melo Peixoto, n°228, sala-19, Centro-Garanhuns. O espaço surge como uma valiosa opção para as mulheres que se preocupam com a PREVENÇÃO e ACOMPANHAMENTO de sua saúde e possuem como perfil um ato de amor, com ela mesma, com seu corpo e com todos que a amam.

Agende hoje mesmo a sua consulta !!!
CONTATO: (87) 98105-0865/99612-9007/99913-7804

Nenhum comentário:

Postar um comentário