Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OPERAÇÃO INTEGRADA CÍRCULO DE FOGO É REALIZADA EM LAJEDO


Foi desencadeada na cidade de Lajedo, nesta terça (24), no período das 08:00h às 12:00hs, a Operação Círculo de Fogo, com o objetivo de combater a incidência de homicídios e crimes contra o patrimônio. A Operação Círculo de Fogo busca um esforço concentrado onde estão previstas ações em conjunto envolvendo a PM, PRF e Núcleo de inteligência da Polícia Militar. A operação visa proporcionar uma sensação de segurança mais efetiva a sociedade com o combate a criminalidade.

 Em Lajedo, foram empregados 08 (oito) viaturas sendo: 02 viaturas da PRF, guarnições do GATI, ROCAM, Lajedo, Calçado e viatura da Malhas da Lei. A Operação contou com um efetivo de 04 PRFs, 02 Oficiais e 18 policiais militares. No desenvolvimento da ação policial, foram realizados vários pontos de bloqueios, sendo um na BR 423, no trevo de acesso a São Bento do Una; Um na saída para Calçado e Canhotinho; Um na BR 423, saída para a cidade de Cachoeirinha; Um na Av. Pacheco de Medeiros; As viaturas do GATI e ROCAM, efetuaram várias abordagens nos bares e bairros da cidade.

 O Núcleo de Inteligência e a operação Malhas da Lei realizaram buscas em cumprimento a Mandados de Prisão. Foram abordados 95 carros, 159 motocicletas e 332 pessoas. A Operação foi alvo de elogios por parte das autoridades do município e população em geral, a qual proporcionou uma sensação de segurança mais efetiva a sociedade Lajedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário