Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ROCAM/9°BPM PRENDE ASSALTANTES QUE VINHAM ATERRORIZANDO EM GARANHUNS



Policiais militares da ROCAM/9°BPM, nesta quarta (30), durante abordagens em Garanhuns, cumprindo plano de ação do 9ºBPM de combate a violência, durante incursões no Bairro da Boa Vista, observaram dois elementos em atitude suspeita, os quais encontravam-se em uma moto CG Tintan, cor vermelha, placa PEW-6294/PE. A moto era pilotada pelo indivíduo Roberto Lima de Carvalho, 34 anos e tinha como passageiro o indivíduo Carlos Eduardo Campos Silva, 18 anos. 
Carlos Eduardo Campos Silva
Rapidamente, os policiais seguiram até o local onde os suspeitos estavam e durante abordagem pessoal foi encontrado em poder de Roberto Lima de Carvalho um revólver cal. 38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas. Nesse momento, chegou ao conhecimento do efetivo que nas proximidades, especificamente no Posto Jatobá, localizado à Rua Júlia Brasileiro Vila Nova, Boa Vista, encontrava-se uma possível vítima de assalto, possivelmente cometido pelos suspeitos. 
Roberto Lima de Carvalho
De posse da informação, a ROCAM conseguiu localizar a vítima, confirmando a prática do ato criminoso, tendo os abordados como autores do crime. Frente ao flagrante, as partes foram encaminhadas à 18ªDESEC para as medidas cabíveis. Os suspeitos confessarem ter praticado diversos assaltos em Garanhuns e ainda durante a permanência da ROCAM na DP, começaram a comparecer vítimas de assaltos realizados em dias anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário