quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE POLÍCIAS RESULTA NA PRISÃO DE QUADRILHA QUE AGIA EM PERNAMBUCO E ALAGOAS


Dezoito pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (26), acusadas de integrarem uma organização criminosa que agia praticando assaltos em diversos municípios nos estados de Alagoas e de Pernambuco. Os principais alvos da quadrilha eram comerciantes que compram e vendem confecções e que negociam gado. Com os criminosos foram apreendidos armas, munições, drogas e veículos roubados.
Cerca de 250 policiais rodoviários federais, militares e civis dos dois estados, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público (MP/AL) participaram do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
A ação integrada ainda envolveu as Secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos Ministérios Públicos estaduais e da 17ª Vara Criminal de Alagoas. 
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru, em Pernambuco, e também em Maceió e União dos Palmares, em Alagoas. 
A quadrilha presa é considerada muito perigosa devido a quantidade de pessoas envolvidas e ousadia na prática de seus crimes. Estima-se que nos últimos quatro meses os produtos roubados já ultrapassam a quantia de R$ 1 milhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário