Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

9°BPM MONTA PLANO DE AÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS E REALIZA VÁRIAS PRISÕES NO AGRESTE MERIDIONAL


O Gigante do Agreste, durante esta semana, vem realizando várias prisões por tráfico de drogas. As prisões são consequencia de um planejamento operacional voltado ao combate ao consumo e tráfico de drogas ilícitas. Os policiais militares seguem ações contidas no plano de ação criado para coibir a prática deste tipo de crime. Como resultado do compromisso social de todos que fazem o batalhão da Polícia Militar foi contabilizado prisões em vários municípios do Agreste Meridional. 


Nesta quarta (19), policiais militares apreenderam cerca de 60 papelotes de maconha na cidade de São João, Agreste pernambucano. A ação policial foi coordenada pelo Cap. PM Lucas e Ten. PM Djoou. Policiais militares da cidade e Patrulha Rural participaram da Operação. De acordo com a PM, a droga estava em poder de Rafael Alves de Oliveira, de 44 anos. 
Tivemos ainda prisões no bairro da COHAB II, onde os policiais militares apreenderam 170 gramas de crack (duas pedras grandes);
1,715 gramas de maconha, sendo dois tabletes intactos; Um facão; Várias bolsas para acomodar pequenas pedras de crack e 01 balança de precisão. 
Já no Vale do Mundaú os policiais militares apreenderam mais de 76 pedras de crack de vários tamanhos, em uma residência localizada na Rua 04.
Nesta quinta (20), por volta das 17:00h, em cumprimento ao plano de ação do 9°BPM, o efetivo da ROCAM Garanhuns, realizava rondas com abordagens no porque Euclides Dourado, quando durante o patrulhamento perceberam dois elementos em atitude suspeita.
Rapidamente, os ROCANIANOS passaram a realizar uma abordagem pessoal nos indivíduos sendo encontrado em poder dos mesmos uma quantidade de substância entorpecente conhecida por maconha. Diante do flagrante, os policiais passaram a fazer a identificação dos imputados, sendo verificado que ambos eram adolescentes com idade inferior a 18 anos. 
Os responsáveis pelas drogas foram presos e conduzidos para delegacia onde foram responsabilizados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário