Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

AÇÃO RÁPIDA DA PM EVITA MAIS UM ASSALTO A CARRETA


Na madrugada desta segunda-feira (30), policiais militares do 9°BPM, pertencentes a 4ª Companhia, com sede em Águas Belas no Agreste, foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a caminhoneiros. Os policiais tomaram conhecimento que assaltantes teriam sequestrado alguns caminhoneiros. De imediato montou-se uma operação que contou com a participação de policiais de Saloá, Iati e Paranatama.
Durante a Operação, os policiais descobriram que a primeira vítima foi abordada em um posto de combustível na estrada que dá acesso a Saloá e uma segunda vítima abordada no posto de gasolina localizado na entrada de Iati. Graças a ação rápida dos policiais militares, duas carretas foram localizadas em uma estrada vicinal localizada na Serra dos Ventos, município de Iati/PE.
Ao perceberem a presença dos militares, os bandidos fugiram, deixando no local os motoristas, que se encontravam bem. Na fuga os assaltantes deixaram, no local do assalto, dez pneus que já tinham sido retirados das carretas. As vítimas foram conduzidas para delegacia para o devido registro do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário