Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

CORONEL MARCOS CAMPOS É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


O coronel Marcos Campos, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, ele irá postular uma das 24 cadeiras de Pernambuco no Congresso Nacional pelo Partido Social Liberal (PSL) que integra o bloco do G6, composto pelos partidos: PSL, PSDC, PRTB, PTdoB, PHS e o PRP. O bloco irá apoiar o pré-candidato Paulo Câmara. Como parte da estratégia eleitoral, o G6 teve a garantia de poder lançar uma chapa independente, separada do "chapão" da frente governista. A meta do grupo é eleger no mínimo três deputados federais. 
Marcos Campos, nascido na cidade de Bom Conselho, teve a honra de estudar nas escolas da Mestra Beatriz e Frei Caetano de Messina, locais onde fez grandes amigos. Apaixonado por futebol, atualmente é diretor do Pesqueira Futebol Clube, sendo responsáveis pela profissionalização do time que disputou, este ano, o campeonato Pernambucano da primeira divisão. 
Como Oficial da Polícia Militar de Pernambuco, assume hoje a função de Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, localizado na capital do forró, cidade de Caruaru. Na carreira, comandou o 3° Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Arco Verde e o 9° Batalhão de Polícia Militar, situado em Garanhuns.  À frente do 9°BPM (o gigante do agreste), em 2008, o Coronel Marcos Campos, foi o responsável pela prisão de várias quadrilhas que vinham aterrorizando a cidade de Garanhuns e o agreste meridional. Conduziu o batalhão inspirado na doutrina de policiamento comunitário, aproximando policial e cidadão. Consta ainda em seu currículo o Comando de Policiamento do Agreste II (atualmente Dinter-II). Fruto de um trabalho profissional, desempenhado nas unidades que passou, conseguiu reduzir o número de homicídios, alcançando as metas estipuladas pelo programa "Pacto pela Vida". Como reconhecimento dos bons serviços prestados a sociedade, foi agraciado com os títulos de cidadão Caruaruense e Pesqueirense. O Coronel Marcos Campos é bacharel em Direito e possui pós-graduação em Ciências Jurídicas e Gestão Governamental. 
Em Bom Conselho os moradores reconhecem os serviços prestados pelo oficial que, dentre outras ações, foi o responsável pela implantação da ROCAM e Patrulha Rural no município. Um dos seus sonhos é conseguir profissionalizar um clube de Bom Conselho para disputa do campeonato Pernambucano de futebol.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário