Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Carro com placa de Garanhuns se envolve em colisão na BR-104

Uma colisão corrida no fim da manhã deste domingo (24) deixou o salto de duas pessoas mortas e outras três levemente feridas. O acidente ocorreu depois de uma ultrapassagem mal sucedida em um trecho da BR-104 que dá acesso ao município de Messias. O condutor da Courier, de cor roxa e placa MUR-3361 morreu no local. Outro homem que estava no veículo chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do HGE.
A Courier trafegava sentido Messia quando colidiu frontalmente com o Fox que vinha em sentido contrário. O condutor do Uno que vinha logo atrás não conseguiu frear a acabou batendo no Fox. Os integrantes da Courier ficaram presos às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, o condutor da Courier teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu com um Fox, de cor prata e placa KJV-7445, de Garanhuns-PE. Com o impacto a Courier capotou. Um Uno, de cor branca e placa MVS-3374 também se envolveu no acidente a acabou se chocando com o Fox. Os integrantes do Fox e do Uno tiveram ferimentos leves e foram levados a uma unidade de saúde. Os nomes das vítimas fatais e dos feridos não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Fonte: Alagoas 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário